• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Odeio sair de casa ou conversar com as pessoas no dia a dia.

Não sei como nem quanto tempo demorou mas desaprendi a viver, vejo as pessoas e percebo que não sou um deles. Minha mente já está deteriorada e qualquer coisa estraga meu dia.

pensei em usar um método de pular de um lugar alto para resolver isso mas sei que se eu fizer isso irei desestruturar ainda mais a minha familia desfuncional ou virar assunto em grupos de conversa

• Love
  • Hugs
Reactions: corOWL, bia ♡, darksouls and 1 other person
humantool

humantool

Member
Apr 20, 2025
52
Virar assunto em grupos de conversa não importa de todo, já vai estar morto de todas as maneiras, mas entendo a parte da família

• Like
Reactions: darksouls
geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Virar assunto em grupos de conversa não importa de todo, já vai estar morto de todas as maneiras, mas entendo a parte da família
nem gosto realmente deles mas posso piorar a vida de todos que ficaram

humantool

humantool

Member
Apr 20, 2025
52
nem gosto realmente deles mas posso piorar a vida de todos que ficaram
Sim, há uma chance, mas tens de pensar em ti. Se achas que é a melhor escolha para ti, então que se lixem os outros.

geno88

geno88

Member
May 18, 2025
5
Sim, há uma chance, mas tens de pensar em ti. Se achas que é a melhor escolha para ti, então que se lixem os outros.
não sei se é o melhor mas não tenho motivos que me queiram viver nem por mais um dia