• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
DoomedDarkCircles

DoomedDarkCircles

Member
Feb 23, 2024
55
OBS: This thread is in brazilian portuguese — you can translate it to the language you speak. I seriously need help

Eu sou uma mulher de 22 anos e tenho um comportamento obsessivo/compulsivo que vem afetando minha vida desde meus 10 anos, que é a compulsão obsessiva de verificar constantemente a imagem de uma pessoa que sou romanticamente apegada e sonhar acordada enquanto faço isso.

Para começar, desde os 11 anos de idade, quando eu tinha uma "paixão" por alguém, eu mantinha uma foto da pessoa na tela do meu computador TODOS OS DIAS e a verificava quase a cada minuto de uma forma meio ansiosa e agitada, muitas vezes sonhando acordada com ela; mas sonhando acordada de um jeito estranho: imaginando que eles eram um personagem de algum videogame ou anime que eu gostava (e principalmente em situações dramáticas e angustiantes, como se fossem vilões... por quê? Sei lá). Eram pessoas também que, na verdade, eu não sentia um afeto tão puro. Eu sempre sentia que a pessoa não era boa para mim, mas não conseguia me afastar dela, e me sentia ansiosa em relação à ela também.

Isso permanece até hoje e, pra piorar, é com alguém que eu racionalmente sei que é um lixo de pessoa, que me manipulou e me fez me sentir suja. Fantasio até mesmo em matá-lo, e ele me faz querer me matar apenas pelo fato de que tive o desprazer de conhecê-lo, mas permaneço obcecada. Já tentei apagar todas as fotos dele todos os registros, mas acabo recorrendo à única foto dele que tenho que é a do whatsapp. É como se fosse uma droga. Eu quero melhorar como pessoa, mas essa compulsão que me atrapalha em tudo permanecendo comigo até hoje somado a esses sentimentos masoquistas e destrutivos estão me matando.

O foda também é que mesmo pesquisando em todo lugar, eu nunca encontrei alguém com especificamente esse problema, então isso aprofunda meu sentimento de ser inerentemente quebrada. Sério, o que eu faço?

Last edited: