• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
Não vejo motivo bom em viver neste mundo moderno super competitivo e capitalista, somos valorizados pelo dinheiro que possuímos e capacidade em adquirir bens materiais, eu acho o ser humano mal em sua essência, os animais dão um baile em nós em relação a humildade...

• Like
Reactions: gnar201 and Deleted member 17331
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
375
(Acabei de ficar nervosa com o meu tradutor, pensei que ele estava com defeito quando eu vi o seu post XD)

Na minha percepção, viver é angustiante.

Sobre sermos tratados como máquinas no capitalismo, é algo que está estampado em nossa cara. Não existe calma e conforto, apenas trabalhar, comprar e trabalhar.

Apesar de eu acreditar fortemente que a humanidade dificilmente estaria satisfeita com qualquer outro sistema/devaneio.

A natureza humana é bizarra, como algo que resumidamente, se baseia entre o tédio e o sofrimento.

Afinal, somos um nada autoconsciente.

Os animais possuem uma natureza mais compreensível, e muitas vezes penso o quão errados estamos sobre nos sentirmos "superiores".

• Like
Reactions: lobosolitario
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
(Acabei de ficar nervosa com o meu tradutor, pensei que ele estava com defeito quando eu vi o seu post XD)

Sobre sermos tratados como máquinas no capitalismo, é algo que está estampado em nossa cara. Não existe calma e conforto, apenas trabalhar, comprar e trabalhar.

Apesar de eu acreditar fortemente que a humanidade dificilmente estaria satisfeita com qualquer outro sistema/devaneio.

A natureza humana é bizarra, como algo que resumidamente, se baseia entre o tédio e o sofrimento.

Os animais possuem uma natureza mais compreensível, e muitas vezes penso o quão errados estamos sobre nos sentirmos "superiores".
Tanto que homofobia por exemplo só existe entre humanos pelo julgamento de religiosos por exemplo dizendo que o suposto Deus de israel condena e outras balelas que eu passei a não acreditar mais...

• Like
Reactions: gnar201
G

gnar201

Member
May 17, 2020
13
realmente é uma merda... cobranças o tempo todo pra no fim todo mundo morrer, queria tanto pular pra parte final já que é inevitável, eu realmente sinto que não nasci pra esse mundo, desde pequeno nunca entendi o motivo de estar aqui...

• Like
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
realmente é uma merda... cobranças o tempo todo pra no fim todo mundo morrer, queria tanto pular pra parte final já que é inevitável, eu realmente sinto que não nasci pra esse mundo, desde pequeno nunca entendi o motivo de estar aqui...
Eu ODEIO viver !!!

• Like
Reactions: gnar201
S

SerialFailer

Member
May 1, 2020
46
Pode falar em português aqui?

De qualquer jeito, o mundo animal mata tudo que não se adapta, é tão competitivo quanto o mundo capitalista. A natureza é cruel, acho que a única diferença é que os outros animais não tem essa ilusão de consciência que nós temos.

Mas sim, a vida é uma merda. No Brasil em particular é luta atrás de luta, sai de um sofrimento entra em outro. Mas a vida é assim mesmo.

• Like
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9

Oque tem o seu tradutor não entendi ???
Pode falar em português aqui?

De qualquer jeito, o mundo animal mata tudo que não se adapta, é tão competitivo quanto o mundo capitalista. A natureza é cruel, acho que a única diferença é que os outros animais não tem essa ilusão de consciência que nós temos.

Mas sim, a vida é uma merda. No Brasil em particular é luta atrás de luta, sai de um sofrimento entra em outro. Mas a vida é assim mesmo.
sim pode falar em português claro é o único idioma que eu entendo kkkk

Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
375
Oque tem o seu tradutor não entendi ???

sim pode falar em português claro é o único idioma que eu entendo kkkk

Se você dar uma olhadinha com atenção, vai perceber que a língua materna deste site/fórum é inglês.

Eu li outros de seus posts, e você parece estar tendo problemas para responder tópicos em inglês. Talvez, seja significativo você responder esses mesmos tópicos em inglês, ou com a língua que foi publicado.

Desligar a tradução automática de seu navegador deve lhe ajudar a compreender isso.

• Like
  • Hugs
Reactions: FranCanSee and lobosolitario
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
Se você dar uma olhadinha com atenção, vai perceber que a língua materna deste site/fórum é inglês.

Eu li outros de seus posts, e você parece estar tendo problemas para responder tópicos em inglês. Talvez, seja significativo você responder esses mesmos tópicos em inglês, ou com a língua que foi publicado.

Desligar a tradução automática de seu navegador deve lhe ajudar a compreender isso.
eu sou novo aqui por isso kkk mas vou acostumar sim mas sempre respondo tópicos em português.