• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

kennyyy123

kennyyy123

Member
Jun 7, 2025
10
Na verdade, eu estava pensando na ideia do monóxido de carbono, mas nunca gostei muito da ideia de morrer sem ar ou algo assim, esse é um motivo para eu aniquilar os pendurados na minha lista ou qualquer coisa relacionada a ela. Mas o suicídio por monóxido de carbono foi algo que realmente me interessou.

Eu queria saber quanto tempo leva para uma pessoa desmaiar e morrer, e se você realmente precisa de um churrasco ou se pode simplesmente improvisar para queimar o carvão. Eu estava pensando em fazer isso em outra casa (como o Airbnb) para que meus avós não encontrem meu corpo.

Eu também queria saber se dói muito. O que eu sei é que, no máximo, deixa os olhos ardendo e lacrimejando, além de tossir por causa da fumaça. Eu queria fazer isso do jeito certo.

SIf you want to talk to me or something, send me a message :) I'll try to answer everyone

spark

spark

bleh.
May 8, 2025
35
I'm just going to answer in English.
I had an attempt with Carbon Monoxide before, with someone else.
We burnt the coals outside in a chimney starter and took them inside to a small bedroom. We went into the room at the same time,
i took some sedatives and drank before, the other person had some alcohol only iirc.
We both passed out. i felt how my breath was getting a bit heavier and it was getting harder to breathe before, but it felt very peaceful. Just fell asleep cuddling them.
However, they woke up again and were in a lot of pain, getting nauseous, SI kicked in. I woke up again on the next morning, i didn't actually grasp much of what was going on.
I think one wants to actually calculate the amount of coals needed, you can find resources for that on this board.
Also it seems advisable to let it build up for ~20mins first?
I also strongly recommend sedatives.

as to your question whether u need a bbq: a chimney starter seems very good, you just want *something* to evenly burn the coals down in without burning down anything else, and something like a tray or bucket to take 'em inside

• Hugs
Reactions: kennyyy123
Upvote 0
kennyyy123

kennyyy123

Member
Jun 7, 2025
10
Vou responder em inglês.
Já tentei usar monóxido de carbono antes, com outra pessoa.
Queimamos as brasas lá fora, em uma lareira, e as levamos para dentro, para um pequeno quarto. Entramos no quarto ao mesmo tempo,
Tomei alguns sedativos e bebi antes, a outra pessoa só tomou um pouco de álcool, se não me engano.
Nós dois desmaiamos. Senti minha respiração ficar um pouco mais pesada e estava ficando mais difícil respirar antes, mas me senti muito em paz. Acabei dormindo abraçada a eles.
No entanto, eles acordaram novamente e estavam com muita dor, ficando enjoados, e o SI entrou em ação. Acordei novamente na manhã seguinte e não entendi muito bem o que estava acontecendo.
Acho que é preciso calcular a quantidade de carvão necessária. Você pode encontrar recursos para isso neste quadro.
Também parece aconselhável deixar agir por cerca de 20 minutos primeiro?
Também recomendo fortemente sedativos.

Quanto à sua pergunta se você precisa de uma churrasqueira: um acendedor de chaminé parece muito bom, você só quer *algo* para queimar as brasas uniformemente, sem queimar mais nada, e algo como uma bandeja ou balde para colocá-las para dentro
Obrigado pelo seu relatório, salve-o e use-o como exemplo.
I still need a barbecue and charcoal and silver tape to cover the holes in my bathroom, I'll try to do the same as you, use sleeping pills and some drinks to fall asleep fast lol

Upvote 0