infinitend
Tudo é transitório
- Apr 10, 2024
- 80
Well, I'm writing this primarily to my fellow Brazilians. My high-purity SN finally arrived today. I feel hopeless; I really wish I didn't have to go through this alone, but the constant anxiety attacks and the deep depression I've been facing day after day are turning my days into living nightmares filled with inconsolable despair. If there is any kind soul out there, I would love to find some light or companionship amidst this dark storm. Sorry for my Google Translate English.
- PT
Bom, escrevo isso principalmente aos meus colegas brasileiros. Meu SN de alta pureza chegou definitivamente hoje. Me sinto sem esperança, gostaria muito de não ter que fazer essa travessia sozinho, mas as crises constantes de ansiedade e a depressão profunda que tenho enfrentado dia após dia, estão definitivamente tornando meus dias como pesadelos vividos e uma desesperança inconsolável. Se ainda houver alguma boa alma, gostaria de alguma forma encontrar alguma luz ou companhia no meio dessa tempestade tão noturna.
- PT
Bom, escrevo isso principalmente aos meus colegas brasileiros. Meu SN de alta pureza chegou definitivamente hoje. Me sinto sem esperança, gostaria muito de não ter que fazer essa travessia sozinho, mas as crises constantes de ansiedade e a depressão profunda que tenho enfrentado dia após dia, estão definitivamente tornando meus dias como pesadelos vividos e uma desesperança inconsolável. Se ainda houver alguma boa alma, gostaria de alguma forma encontrar alguma luz ou companhia no meio dessa tempestade tão noturna.