oi (postei na outra thread br mas estou repostando aqui também)
eu tenho sérios problemas intestinais que há alguns anos vem me fazendo levar uma vida de completo sofrimento. antes dessa doença eu já lidava com problemas mentais e com a vontade de ctb desde a infância, mas descobri na marra que tudo podia ficar ainda pior.
mas a minha dúvida é: em breve passarei por uma nova cirurgia e queria saber se há algo que eu possa fazer antes de ir pro hospital que possa dificultar o procedimento e acabar me fazendo pegar o ônibus. falo isso porque também tenho problemas cardiológicos e em 3 das cirurgias que fiz eu quase morri por conta de complicações, tendo que ser reanimado em todas e já chegando a ficar até 2 semanas em coma. por conta desse histórico de proximidade com a morte, eu estava pensando se não há algo que eu possa ingerir, omitir no questionário pré cirúrgico e que acabe prejudicando o procedimento e facilitando minha ida.
me peguei pensando muito nisso porque eu iria de SN em breve, já tenho tudo comigo e estou decidido, mas se tivesse a oportunidade de ser algo "acidental" seria muito mais fácil pra minha mãe e irmã lidarem, já que a única coisa que ainda me segura aqui é pensar em como elas ficarão após o meu ato.