Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.
If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.
Donate via cryptocurrency:
Bitcoin (BTC):
Ethereum (ETH):
Monero (XMR):
Alguém de Portugal (PT) que me possa ajudar? (Questões)
Thread starterTired Nacho II
Start date
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Alguém de Portugal que me possa mandar sites para comprar SN? O site da LDQ não abre...
Outra questão.... Fumando m@conha uns minutos antes de CTB com SN, será que ajuda?
Alguém de Portugal que me possa mandar sites para comprar SN? O site da LDQ não abre...
Outra questão.... Fumando m@conha uns minutos antes de CTB com SN, será que ajuda?
eu comprei na ldq há uns anos mas ya parece q o site deles tá em baixo. assumo q seja um problema informático ou assim e q seja temporário, eu pelo menos há umas semanas visitei o site e ele estava normal portanto este problema é recente
eu comprei na ldq há uns anos mas ya parece q o site deles tá em baixo. assumo q seja um problema informático ou assim e q seja temporário, eu pelo menos há umas semanas visitei o site e ele estava normal portanto este problema é recente
eu fui à waybackmachine e vi o número de telemóvel deles, amanhã sou capaz de ligar a perguntar se eles fecharam ou se o site está só em baixo
liguei para o fixo e para o móvel duas vezes cada e nenhum atendeu...
enviei agora um email tmb para eles e parece que o email já não existe tmb (como diz na imagem)
epa parece que se calhar fecharam mesmo de vez...
liguei para o fixo e para o móvel duas vezes cada e nenhum atendeu...
enviei agora um email tmb para eles e parece que o email já não existe tmb (como diz na imagem)
epa parece que se calhar fecharam mesmo de vez...
Eu já tinha mandado email para eles e nunca mais lá fui ver se deram resposta... Ao que parece já se passaram 2 anos e eles tinham respondido, inclusive recebi outro email deles a dizer que a loja ia encerrar definitivamente. Portanto essa já não é uma opção.... E eu preciso arranjar uma solução rápido.
Eu já tinha mandado email para eles e nunca mais lá fui ver se deram resposta... Ao que parece já se passaram 2 anos e eles tinham respondido, inclusive recebi outro email deles a dizer que a loja ia encerrar definitivamente. Portanto essa já não é uma opção.... E eu preciso arranjar uma solução rápido.
Manda-me mensagem privada que eu digo-te. Comprei lá e já tenho em casa.
Teve que vir cá o moderador apagar o nome da loja que quem comentou não apagou -.-
Enfim.
Manda-me mensagem privada que eu digo-te. Comprei lá e já tenho em casa.
Teve que vir cá o moderador apagar o nome da loja que quem comentou não apagou -.-
Enfim.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.