• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

3

30ydead

New Member
Feb 15, 2024
3
Estou lúcido e decidido a tomar nitrito de sodio (sn) mas nao encontro pra comprar bo rio grande do sul, só SP mas dai vai demorar um mês a entrega. Mas mesmo que seja pra eu comprar de outro estado, me indiquem um site confiavel.

V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
38
Obrigado aigaphoto! Estou na busca de um site confiavel também. Voce sabe dizer se eles fazem inspeção antes da entrega da sn nesse? Estou por levar em conta esse se caso fluir corretamente sem prejuizo!

V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
38
Questiono a inspeção no caso de algo como policia for analisar antes da entrega e isso acabar por levar no pior a uma visita desagradavel.

V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
38
Estava a ver o site e eles só emitem 97% o que não é o suficiente e parece que vem em pequena quantidade.

V

VoidAetherium

Member
Jan 2, 2025
38
Desculpe o engano @mazam. Procurei tentar realizar a compra em um site com o 97% de certeza mas me foi negado pois deveria entrar em contato com o fornecedor antes de realizar o pagamento. Nessa requisição faz pedidos de nome de empresa e o motivo da compra. Voce saberia me dizer como proceder nessa situação e o que falar pois uma descrição errada pode acarretar um erro grave. Se puder posso lhe chamar em pm para discutir a situação, agradeceira muito!