• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.

JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
Procurando fornecedores no brasil que possam fornecer o cianeto de forma confiável ou com alguma garantia!
(Procurando fornecedores no Brasil que possam fornecer cianeto de forma confiável ou com alguma garantia)

• Like
Reactions: davidtorez
strangelove

strangelove

Member
Jan 23, 2023
12
Se conseguir, me avisa

• Like
Reactions: JackSparrow
B

b2100

Member
Nov 2, 2021
13
Procurando fornecedores no brasil que possam fornecer o cianeto de forma confiável ou com alguma garantia!
(Procurando fornecedores no Brasil que possam fornecer cianeto de forma confiável ou com alguma garantia)
Acredito que seja uma substância bem controlada e só vai conseguir no mercado negro/deep web e ainda sim tem um certo risco

• Like
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
Acredito que seja uma substância bem controlada e só vai conseguir no mercado negro/deep web e ainda sim tem um certo risco
Risco de dar errado ou de levar golpe?

B

b2100

Member
Nov 2, 2021
13
Risco de dar errado ou de levar golpe?
Golpe ou ser rastreado. Porque é uma substância muito manjada pra envenenamento e muito letal, mas se achar que vale a pena ir atrás. Eu só não sei como é o efeito, nunca pesquisei, mas deve ser um pouco sofrido.

• Like
JackSparrow

JackSparrow

Member
Dec 4, 2024
36
Golpe ou ser rastreado. Porque é uma substância muito mandada pra envenenamento e muito letal, mas se achar que vale a pena ir atrás. Eu só não sei como é o efeito, nunca pesquisei, mas deve ser um pouco prejudicado.
Exato!
Golpe ou ser rastreado. Porque é uma substância muito mandada pra envenenamento e muito letal, mas se achar que vale a pena ir atrás. Eu só não sei como é o efeito, nunca pesquisei, mas deve ser um pouco prejudicado.
E o SN tem fontes confiáveis de onde conseguir?