T
Tired Nacho II
Member
- Aug 1, 2022
- 25
⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.
Can you help me doing that, please? I'm new here...Terá mais sorte em encontrar compatriotas se mencionar Portugal no seu título.
You already made one post right here and named it "Country". Just make a brand new post, just like you did this one, and title it something like, "Anyone From Portugal?".Can you help me doing that, please? I'm new here...
H everyone, thanks![]()
Google "loja dos químicos nitrito de sódio", got it from thereHi ! Is anybody here from Portugal?
I can't find SN anywhere...
ainda aqui?Google "loja dos químicos nitrito de sódio", got it from there
ya, se és de Portugal n deves ter problema nenhum em mandar vir daí, isso é um site "oficial" de produtos químicos e a pureza diz q é de 99%. eu já mandei vir há um ano praí, mas ainda n usei como é óbvio ahahaha. acho q é de longe a melhor maneira p ctb e é de fácil acesso tmb cá em Portugal.ainda aqui?
Não te questionaram absolutamente nada durante o processo de compra, até chegar às tuas mãos? Estou a olhar para este mesmo vendedor há algum tempo, mas como sei que são substâncias que usualmente requererem licença empresarial para comprar, fiquei na dúvida se queria arriscar ou não, visto que poderia trazer problemas se começassem a questionar...ya, se és de Portugal n deves ter problema nenhum em mandar vir daí, isso é um site "oficial" de produtos químicos e a pureza diz q é de 99%. eu já mandei vir há um ano praí, mas ainda n usei como é óbvio ahahaha. acho q é de longe a melhor maneira p ctb e é de fácil acesso tmb cá em Portugal.
Não, n questionaram nada, foi tal e qual como qualquer outra compra na internet. Mesmo q te perguntassem alguma cena n era nada de especial, dizias só "ah o meu pai tem um negocio e usa isso p conservar carne" ou uma cena assim, tmb n é como se fosse ilegal ter ou comprar isso e esses gajos q vendem isso tão se totalmente a cagar de certeza p q tu vais usar isso. Mas tá relaxado podes mandar vir sem stress nenhumNão te questionaram absolutamente nada durante o processo de compra, até chegar às tuas mãos? Estou a olhar para este mesmo vendedor há algum tempo, mas como sei que são substâncias que usualmente requererem licença empresarial para comprar, fiquei na dúvida se queria arriscar ou não, visto que poderia trazer problemas se começassem a questionar...
I'm from Portugal. Comprei numa loja de artes no balcão sem perguntas feitas pela dona.Hi ! Is anybody here from Portugal?
I can't find SN anywhere...
Já tentei abrir essa página e dá erro.... Será que mandaram abaixo?ainda aqui?