C
Chronical_Suicidal
Member
- Dec 9, 2025
- 14
Hey, I'm considering the CO method, and I am searching for an analyzer that goes up to 10.000 ppm, but the prices are really expensive - the ones that are cheap go up to 1.000 ppm, which don't achieve the lethal concentration of this gas. So, I am asking if anyone knows or bought an CO analyzer that can measure up to 10.000 ppm and is shipped for Brazil?
Olá, eu estou considerando o método de CO, e eu estou procurando por um medidor que vá até 10.000 ppm, mas os preços são realmente caros - os mais baratos vão até 1.000 ppm, não atingindo a concentração legal deste gás. Assim, eu estou perguntando se alguém conhece ou comprou um medidor de CO que identifique até 10.000 ppm e seja enviado ao Brasil?
Olá, eu estou considerando o método de CO, e eu estou procurando por um medidor que vá até 10.000 ppm, mas os preços são realmente caros - os mais baratos vão até 1.000 ppm, não atingindo a concentração legal deste gás. Assim, eu estou perguntando se alguém conhece ou comprou um medidor de CO que identifique até 10.000 ppm e seja enviado ao Brasil?